.Áreas: PC PS2 E EM BREVE XBOX
<<<.Confira as postagens no menu lateral!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Derlis

Fala galerinha hje estou aki para dar um alo para nosso amigo derlis que fez uma video aula de como aumentar videos no blogger
Derlis me desculpe maas como voce pode ver faz algum tempo que fis uma video aula com o mesmo tema XD
Entao desculpa aew maas iria ter conteudo repetido no site ne ?!
Espero que entenda !!
                                                           
                                                                                              Por: Pjcastro

Um comentário:

  1. Oiii gostei muito do seu vídeo como aumentar o tamanho do vídeo no blogger.Eu queria te pedir se você pudesse fazer um vídeo ensinando a colocar esse menu feito aqui no seu blogger ex: Detonatos,Imagens engraçadas eu não estou conseguindo com esses tutoriais da net aprender a colocar.Obrigada

    ResponderExcluir